quarta-feira, 6 de abril de 2011

Antes só do que mal acompanhado

                            


                             Tudo em nossa vida tem uma explicação e todos os dias nos perguntamos algumas coisas, principalmente quando se trata de sentimentos, como exemplo o amor.

                             Essa é uma questão que a maioria dos jovens vem “levando” pelo fato de começarem a namorar cedo, ter relações mais precoces que antigamente e a maioria das relações tem a duração de, no máximo, um mês. No século XXI, o que mais acontece entre as pessoas é a inexperiência pelo fato de iniciarem os relacionamentos precocemente, muitas vezes “pulando” fases importantes da vida. Com relação ao amor, ninguém jamais poderá dizer que é um “expert” no assunto, pois cada relacionamento é único e possui suas experiências particulares.
                              Ter alguém ao nosso lado muitas vezes exige uma mudança em nossa maneira de agir e pensar. Isso faz as pessoas optarem por ficarem “sozinhas” porque a falta de flexibilidade e orgulho estão tomando conta da vida do ser humano. Os relacionamentos atuais estão totalmente diferentes de antigamente. Hoje, a intimidade entre um casal acontece mais cedo, o que muitas vezes antecipa também os sofrimentos e as experiências negativas.
                              O tempo passou, as pessoas evoluíram e, consequentemente, o amor e os relacionamentos também. Por isso é necessário ter muita cautela ao iniciar o mesmo.